Reproduzimos excelente texto da Endeavor:

Quatro Empreendedores, de diferentes segmentos e em diferentes momentos, nos contaram quais foram as principais lições que aprenderam no ano de 2012. E você, o que leva desse ano para o próximo?
Rogério Gabriel, fundador da Prepara Cursos Profissionalizantes: “Uma das melhores coisas que aconteceram foi o lançamento da nossa segunda rede, a Ensina Mais, que nasceu em março e fechou o ano com 150 franquias. Com ela, construímos o Grupo Prepara.”
Lucas Maceno, sócio da TecVerde: “De 2012 eu levo que trabalhar no dia a dia, acordar cedo e dormir cedo rende muitos frutos. A gente é recompensado pelo trabalho duro. Eu já venho trabalhando há muito tempo e, em 2012, tivemos muitos resultados. Fomos selecionados pela Endeavor e isso com certeza foi um deles. Não existe sorte, não existe ideia que vai sair do zero sozinha, ela precisa de muito trabalho.”
Wilson Poit, fundador da Poit Energia: “Esse ano foi um ano de realização de resultados, um ano em que eu aprendi que fazer tudo do jeito certo sempre vale a pena. Teve a concretização da venda da Poit para a Agrekko no início do ano, mas ela só aconteceu porque eu sempre procurei fazer tudo certo desde o começo. Os resultados fazem tudo valer a pena.”
Pedro Chiamulera, fundador da ClearSale: “Conseguimos ser a segunda empresa do país no nosso ramo, com nosso principal produto que é o T-CS, de gestão financeira total. Nas vésperas do Natal, o Ponto Frio voltou a ser um de nossos clientes e, juntos, demos um show. Durante um tempo, eles foram para a concorrência e, agora, voltaram com o nosso produto. É um produto premium e o varejo é um grande desafio pois está sempre preocupado com custo. Foi uma grande virada pra gente e foi a grande conquista desse ano.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário